FaQs. Informação Geral

O BeOrSoul garante a privacidade dos meus Dados Pessoais?

Ao abrigo da legislação de Proteção de Dados Pessoais nos termos do disposto no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados – RGPD, de todos os Estados-Membros da União Europeia, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 e/ou qualquer legislação que regule, adite ou substitua a referida legislação, no conjunto designada por “Regulamento Geral para a Proteção de Dados Pessoais”, o projeto BeOrSoul, compromete-se a respeitar as regras de proteção de dados pessoais.

Quando reservo uma experiência, tenho acesso a algum tipo de Seguro?

O BeOrSoul dispõe dos Seguros impostos pelo Ordenamento Jurídico Português às atividades turísticas, nomeadamente, seguro de responsabilidade civil e seguro de acidentes pessoais.
No entanto, em situações de comprovada má-fé, negligência, estado de embriaguez, influência de estupefacientes, drogas ou produtos tóxicos por parte do Cliente, o BeOrSoul exonera-se de quaisquer responsabilidades.
O Cliente é inteira e exclusivamente responsável por todos os seus bens próprios durante a Experiência.

Como posso efetuar o pagamento de uma reserva?

As reservas serão consideradas e confirmadas após a receção do comprovativo de pré-pagamento ou transferência do valor total do serviço.
O pagamento poderá ser efetuado através:
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA | IBAN PT50 0045 3210 4032 1882 3923 9
SWIFT | CCCMPTPL
O não pagamento da totalidade do valor da reserva na data prevista implicará o cancelamento da reserva, nos termos previstos na Política de Cancelamento.

Qual o procedimento no Cancelamento de uma Reserva?

Em caso de cancelamento da reserva, serão imputadas ao Cliente as seguintes despesas de cancelamento, referentes às despesas não reembolsáveis:
• Se o cancelamento for efetuado até 15 dias (inclusive) antes da data da reserva, será cobrado a título de despesa 20% do valor total da reserva (devolvidos 80% ao Cliente).
• Se o cancelamento for feito com menos de 15 dias antes da data de reserva será cobrado 50% do valor da reserva (devolvidos 50% ao Cliente).